English Version Portugues
 
 
 
English Version Portugues
   
 
English Version Portugues

     O CTMDT recebeu nos dias 13 e 14 de setembro a ilustre presença do Grupo Logos, ministério com aproximadamente 30 anos que marcou e continua marcando a história da música cristã no Brasil.

     Com uma mensagem impactante recheada de belíssimas e profundas músicas, o culto no dia 13 de setembro no auditório do CTMDT foi um momento de refrigério e inspiração para todos os presentes, mas também um tempo de repensar a nossa relevância enquanto servos de Deus aqui na Terra. A equipe demonstrou, além de uma profunda intimidade com Deus, uma excelente qualidade musical que fez com que todos se sentissem ainda mais perto do Senhor.

     No dia 14 de setembro pela manhã o Pr. Paulo Cezar trouxe uma profunda reflexão sobre nossa identidade ministerial, baseado no texto de II Reis 4:38-42

     Tanto o Pr. Paulo Cezar, quanto a Pra. Nilma eram fundadores e integrantes do extinto Grupo Elo, que acabou por causa do triste acidente que tirou a vida de um dos integrantes e também um dos fundadores do grupo, além de ter sido um importante personagem na história da música cristã brasileira, Jairinho.

     O Grupo Logos então surgiu em 1981, e desde então eles têm impactado essa nação com letras marcantes, bíblicas, e uma excelente musicalidade. Entre algumas de suas canções mais conhecidas estão “Autor da Minha Fé”, “Situações”, “Calmo, Sereno e Tranqüilo”, “Portas Abertas”, entre outras.

 

Saiba mais sobre o ministério: http://www.logos.com.br

Vídeo