Papel de parede
English Version Português

 

O CTMDT continua recebendo visitantes especiais dentro do projeto da matéria História da Música Cristã Contemporânea. Nos dias 28 a 30 de Agosto, recebemos a visita do Pr. Nelson Bomilcar, que tem mais de 30 anos de ministério, trabalhando também na área de louvor, tendo participado durante anos de equipes de Vencedores por Cristo, tendo gravado e produzido álbuns de grande importância histórica como “De Vento em Popa”, “Tanto Amor”, e discos da série “Louvor”. Além disso, foi parceiro de composição de grandes nomes como Guilherme Kerr Neto, Sérgio Pimenta, Jorge Camargo, Jorge Rehder, entre outros.
            O Pr. Nelson ministrou duas aulas para o 2º. Ano de Louvor e Adoração, falando sobre as nossas raízes históricas enfocando a área da música e fazendo uma reflexão de como estamos em nossos dias atuais. Além dessas aulas, na sexta à noite, o Pr. Nelson dirigiu uma noite de adoração, juntamente com sua banda, regada com a Palavra de Deus e com muito ritmo brasileiro.
            Outro visitante ilustre foi o Pr. Adhemar de Campos, que esteve no CTMDT nos dias 18 e 19 de Setembro, também para ter momentos especiais de compartilhar e ministrar com os alunos. O Pr. Adhemar de Campos é nacionalmente reconhecido como um dos pioneiros na área de louvor e adoração e também com mais de 30 anos de ministério.      
            O Pr Adhemar também teve duas aulas com o 2º. Ano de Louvor e Adoração, onde compartilhou sobre a importância de sabermos a nossa identidade em Cristo para termos uma identidade ministerial para depois podermos influenciar e transformar.
            Na sexta à noite, o Pr. Adhemar dirigiu o louvor, cantando músicas conhecidas de sua autoria como “Amigo de Deus”, “Tributo a Yehowah”, “Fonte de Água Viva”, e músicas mais recentes como “Prega o Evangelho”, “Adoradores”, entre outras. Logo depois trouxe uma palavra de encorajamento e desafio para os alunos.