Papel de parede
English Version Português

 

Cantata Deus em nós

No dia 15 de Agosto, feriado em Belo Horizonte, o coral Kerygma, da Igreja Batista da Lagoinha, e o grupo El-Shamah, estiveram apresentando no auditório do CTMDT a cantata “Deus em Nós”, regidos por Robson de Oliveira, o Robinho, professor de canto coral do Curso de Louvor e Adoração, do CTMDT. A cantata, que foi produzida por Don Moen, e gravada e distribuída pela Integrity Music, traz músicas marcantes que nos fazem refletir sobre a grandiosidade do novo nascimento e de sermos templos do próprio Deus.

Durante a apresentação, vários foram os momentos de emoção e unção, causando um grande impacto na vida dos alunos, professores, e convidados presentes. Um dos momentos mais marcantes foi quando o Pr. Paulo Marciano, da Igreja Getsêmani, deu seu testemunho de como foi liberto do homossexualismo. Além de homossexual, ele era travesti, e ao contar a sua conversão e libertação uma grande unção encheu todo o auditório.

“Meu objetivo não  é só uma apresentação, mas mostrar para os alunos a motivação de cantar em coral, como nós podemos fazer coisas boas em um.”, diz Robinho. “E pudemos mostrar como um coral é vivo dentro da igreja, como é necessário e como ele continua sendo a melhor escola para canto.

Sobre a cantata ele completa, “Essa cantata tem uma mensagem muito forte de “Cristo em vós a esperança da glória” e foi um momento muito legal. O pessoal recebeu muito bem. O coro também tinha uma responsabilidade muito grande, de vir para a escola mostrar o trabalho de um professor que cobra tanto dos alunos, eles estavam tenso, mas foi muito bem.” , ele termina dizendo.
         


. . . . . . . . . . . . . . . . . . .