English Version Portugues
 
Papel de parede
English Version Portugues
 
 
English Version Portugues

Mais uma vez o CTMDT abre as portas para uma nova turma de alunos e para recepcionar novamente os alunos que regressam para o segundo ano de treinamento. São quase 290 alunos que ouviram a voz de Deus e obedeceram ao Seu chamamento. Os alunos de primeiro ano chegam sem saber o que os espera pela frente, mas com muita expectativa pelo que Deus irá operar em suas vidas.

“A expectativa que eu tenho para este ano é de muito crescimento, tanto no meu caráter quanto na área espiritual, e também que receba a capacitação, tanto prática quanto teórica para exercer o ministério para o qual o Senhor tem me chamado.”, diz o aluno Wanderley David Félix, que está cursando o 1º. Ano de Missões. “Nossa recepção aqui foi muito boa, no primeiro dia já me sentia em casa. Estamos sendo como uma verdadeira família.”, ele conclui.

E essa família é formada por alunos vindos de todas as partes do Brasil e até mesmo de outras partes do mundo, como Alemanha, Portugal, Itália, Moçambique e Bósnia, que separam dois anos de suas vidas para serem treinadas e capacitadas, em um dos dois cursos oferecidos pelo CTMDT, “Louvor e Adoração” e “Missões”.
Este tempo de treinamento é um tempo de vencer muitos desafios e de ser tratado pelo Senhor. “Ao mesmo tempo que sei que este ano será bom por ser o ano de conclusão do meu curso, eu sei que será doloroso abandonar os amigos que fiz aqui.”, comenta a aluna Bruna Torres do 2º. Ano de Louvor e Adoração.

“Espero que este ano o Senhor termine de me curar, restaurar e me libertar dos meus medos e também espero ser mais capacitada para o meu ministério. E que principalmente eu possa descobrir mais áreas de atuação para mim dentro do ministério de artes. Essa é a minha expectativa!”

E essa mesma expectativa que envolve todos na equipe CTMDT, alunos, professores, funcionários, discipuladores, direção, de ver o Senhor operar grandemente na vida de cada um durante este ano de 2008!