Papel de parede


 

Dias de refrigério, renovo e comunhão. Podemos resumir os três dias do 1º. Encontro de Alunos Formados do CTMDT com essas simples palavras, que aconteceu dos dias 25 a 27 de Julho, no campus da escola em Santa Luzia. Apesar de não serem em grande número, cerca de 50 ex-alunos estiveram presentes, representantes das três turmas já formadas, 2004/2005, 2005/2006 e 2006/2007, além de antigos discipuladores e funcionários da escola, que se reuniram pra matar as saudades e serem ministrados pelo Senhor.
A idéia de promover o Encontro surgiu quando a escola percebeu a necessidade de estabelecer um vínculo mais forte com nossos alunos formados, criando essa oportunidade para que haja comunhão e esse período de renovo espiritual.
O Encontro começou na sexta pela manha, dia 25, com a ministração de louvor por conta de Nívea Soares e banda. Foram momentos de quebrantamento e entrega na presença de Deus. Em seguida, a professora Cleonice Russo trouxe uma palavra baseada na vida do apóstolo Pedro, contada nos Evangelhos, aplicando na vida dos ex-alunos.
No final da ministração da manhã, uma surpresa para Nívea, que estava aniversariando. Gustavo, seu esposo, trouxe um bolo, e todos juntos cantaram “Parabéns pra Você”, oraram e abençoaram a vida dela.
Na sexta à noite, a ministração ficou por conta de Ana Paula Valadão. Uma grande roda foi feita, e um momento de louvor bem íntimo e espontâneo foi ministrado. Ana frisou a importância desse reencontro profético, e todos juntos tiveram a oportunidade de ministrar e profetizar na vida uns dos outros e na vida daqueles colegas que não puderam estar presentes. No momento da palavra, Ana compartilhou como devemos adotar uma postura de servo em todas as situações. A ministração foi encerrada com todos de mãos dadas louvando ao Senhor.
No sábado pela manhã, o louvor foi ministrado por Marine, Rodrigo Saab, e Thiago Luiz, integrantes da antiga banda “Viver por Ti”, com a ajuda de mais alguns ex-alunos. A palavra foi entregue pelo Pr. Gustavo Bessa, diretor do CTMDT, que na verdade deu uma aula sobre a “Espiritualidade no Evangelho de Marcos”. No final da palavra, houve um lindo momento de deleite na presença do Pai.
No sábado à noite, aconteceu a festa “De Volta para o Futuro”, que tinha como possível vestuário tanto roupas retro quanto roupas futuristas. Para animar a festa, depois de três anos, Seu Argemiro e Tio Astolfo voltaram a cena, interpretados pelo professor e ex-aluno da turma 2004/2005 Renato Marinoni e pelo também ex-aluno da turma 2004/2005 Josué Camargo, respectivamente.
No domingo pela manhã, a palavra foi ministrada pelo capelão do CTMDT, Pr. João Osmar, e ele falou sobre a postura e o estilo de vida que temos que ter como ministros do Senhor. De não ficar correndo atrás de posições, títulos e sim buscar sermos adoradores e servos com nosso estilo e vida. E Deus se encarrega de nos dar posições e títulos, para serviço do Seu Reino.
No domingo à noite, para encerrar o Reencontro, o ministério Intimidade ministrou louvor, lembrando músicas que marcaram principalmente a época do CTMDT no Elim. A ministração ficou por conta do Pr. Richarde Guerra, que trouxe uma palavra sobre autoridade, no texto sobre a cura do servo do centurião.
Além dos cultos e ministrações, todos puderam ser edificados através uns dos outros. Através das histórias de vida pós-formatura, através de testemunhos de quanto Deus tem feito através de cada um, e até mesmo consolando uns aos outros. Além disso, cada momento foi especial, nas brincadeiras, nas conversas e nas refeições.
Você que não pode estar conosco nesse ano, se prepare e fique atento, pois outros encontros virão com certeza e na próxima queremos ter você conosco!

 

CONFIRA EM BREVE VIDEOS AQUI!!

 

Essa e outras fotos você encontra em nosso PROFILE NO ORKUT. Confira o regulamento para participar.