English Version Portugues
 
 
English Version Portugues
   
 
English Version Portugues

Uma vida sem fardos
(Pr. Clay Peterson - twitter.com/clay_peterson)

    “Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo

Salmos 68:19 (ARA)

     Corre-corre, pra lá e pra cá, de um lado para o outro, subindo e descendo, fazendo de tudo pois o tempo não espera. E a vida vai passando, enquanto nós ficamos estressados! Os dias modernos trazem aos nossos ombros um peso realmente difícil de carregar. É a luta pela sobrevivência num mundo cruel onde é cada um por si... Talvez o seu dia hoje já tenha começado sob uma pesada carga de ansiedades e atividades que nem de longe trazem prazer mas, “é obrigação, ora essa!”

     Não pense que esta seja uma situação nova. Nos dias de Jesus os homens também carregavam pesados fardos sobre os ombros, mas o Senhor lhes disse: “Vinde a mim, todos os que estais casados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11: 28-30)

    Jesus se importa com você e não deseja vê-lo cansado por causa dos problemas da vida. Ele deseja tirar todo este peso de amarguras, tristezas e ativismo, porém a sua parte é ir até Ele. Atenda ao convite e vá descansar no amor do Senhor. Deleite-se na presença daquele que pode trazer alívio para o seu coração.

"Eu descanso em ti, eu espero em ti, eu te adoro, Deus de amor”

Confissão: Vou parar um pouco e descansar com o meu Senhor; não vou deixar que as atividades absorvam toda a minha força e o meu tempo.